sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Seus olhos suspeitos me diziam que era algo além de amar. Sentia misteriosamente um sublime sentimento que exterminava qualquer dor que fosse existente. A paz ali reinava, enquanto seus olhos simplesmente me diziam para seguir em frente. Em silêncio, a alma aguardava mais algum espetáculo daqueles olhos, no intuito de se perder no infinito. O toque, o cheiro, o tempo, os momentos, estavam guardados nos seus olhos. Só nos seus olhos, somente! Ali, como em um milhão de estrelas estava gravada parte da história do universo, eu estava gravada em você e a nossa história brilhava no negro dos seus olhos. Só nos seus olhos! Meus sonhos estavam em seus olhos, a dor gravada em mim se refletia em alegria só nos seus olhos. Tão só seguia, com a certeza de que algum dia seus olhos seriam os meus olhos, tão sonhados olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário