quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Em meio a tempestade e caos, com a energia superior a mil megatons e a devastação que eu havia passado, retornei ao meu estado inerte de pensamento obscuro que estava sempre a procura de alguma ocupação fútil que me entregasse nas mãos a sensação de que daqui pra frente correria tudo bem. Ciente até mais do que de costume do que estava a caminho, situei-me em meio ao universo em constante evolução e deparei-me com a grande questão: do que me vale palavras se me faltam atitudes? A acidez da vida já tinha destilado quase que todo o seu veneno. Seria inútil esperar com que palavras alterassem o efeito natural de ter que progredir para evoluir. A evolução era inevitável, a mudança era esperada e as novas formas de pensamentos foram as que surgiram de inesperado. Surpreendi-me ao reparar que se passara tão pouco para mudança de tanto. Um tanto quanto não esperado, afinal, carvão nenhum se transforma em diamante de um dia pro outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário