quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Eram diversos os sentimentos que brotaram naquele dia ensolarado num verão de quarenta graus. O seu sorriso era como o sol e o seu beijo como o vento que batia no meu rosto e deslizava sobre meus cabelos. O seu calor era proteção, me refrescando dos quarenta graus. Não era um simples sentimento, naquele momento experimentei de um êxtase unido com o cheiro de ter você ali comigo. Nos seus braços, senti que eu estava segura de que aquilo, era o melhor que poderia nos acontecer. Aquela era a nossa hora. Tinha um toque suave, suas mãos acariciando meu rosto. Dedilhava seus cabelos e contava fio a fio. Você adormeceu e eu apenas te observei, aquilo me descansava a alma e me dava uma sensação de confiança que nunca havia sentido. Naquele instante em que você abriu seus olhos, recebeu meu sorriso de boas-vindas e você sentiu que aquela realidade te fazia sonhar acordado. Era um elo que não poderia ser cortado, ter você ali, ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário